quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tapete | Carpet

Na nossa casa não há muitos tapetes, pois as minhas alergias impedem-me de os ter! Mas há sítios em que é essencial ter uma tapete, pois torna a divisão mais aconchegante e com menos eco!

E para mim, um desses sítios é o hall de entrada! Como tinha umas malhas inutilizadas e precisava do dito tapete, resolvi pôr mãos à obra e criei o meu primeiro trabalho de 2013!

Agora já temos um tapete de entrada bem catita. Vejam lá se gostam?



























In our home there aren’t many carpets because my allergies prevent me from having them! But there are places where it is essential to have a carpet that makes the room more cozy and less eco!


And for me, one of these places is the lobby! As there was some unused knitting, I decided to get to work and created my first work of 2013!

Now we have a new carpet. Look there if you like?


Sem comentários:

Enviar um comentário