domingo, 26 de agosto de 2012

Máquina de Costura | Sewing Machine

Pois é... Tanto choraminguei cá em casa que a minha vontade acabou por ser feita.

Há já alguns dias fui surpreendida pelo meu namorado (futuro marido dentro de uns míseros meses) com uma máquina de costura novinha em folha, pronta a trabalhar e a coser bastante linha!

Fiquei tão contente... Primeiro, pela bela surpresa e pelo carinho depositado na concretização da mesma e depois pela máquina em si. É tão bom ser assim amada e mimada:) Especialmente depois de um longo e chato dia de trabalho fora de casa.

Obrigada meu amor.

Agora só me resta ter algum tempo para começar a coser. Vou-vos dando novidades.

xoxo




And so ... I whimpered so hardly here at home that my will became true.


A couple of days ago i was surprised by my boyfriend (future husband in a few measly months) with a sewing machine brand new, ready to work and sew quite line!

I was so glad ... First of all, for the beautiful surprise and affection deposited in achieving that, and then the machine itself. It's so good to be loved and pampered :) Especially after a long and boring day at work, outside home.

Thank you my love.

Now I can only get some time to start sew. I’ll give you news.

xoxo




Sem comentários:

Enviar um comentário